Amigo Secreto Ladrão

24 de dezembro de 2009 - quinta-feira - 17:34h   •   Categoria(s): Cotidiano

E aí que terça-feira rolou Amigo Secreto Ladrão no trampo.
O bom desse tipo de Amigo Secreto é que as pessoas podem entrar de última hora, bastando ter comprado o presente, lógico. E também não tem muito problema desistir de última hora, caso tenham algum imprevisto.
A parte ruim é que tem sempre uns que distoam em relação ao tipo de presente que compram. O do meu trampo – ficou subentendido pra todos – era de presentes legais, R$ 20,00 e beleza. Mas tiveram uns manés que compraram coisas que as pessoas não gostaram.
Enfim, acho que o que vale mesmo é a brincadeira.

Eu tirei número 34, de 60 pessoas.
Tinha um moooooonte de pacotes da Saraiva em cima da mesa de presentes, mas na minha vez, eu evitei de pegar algo que parecesse com livro. “Vou continuar sendo forte!”, pensei, e peguei um pacote de chocolate. Pior de tudo é que eu não sou de comer chocolate. Ao invés de pegar o que eu mais gostava, peguei o que eu menos gostava! Não quis trocar, mas algumas pessoas demonstraram que estavam de olho no meu presente, heh.

Até que lá pro número 50-e-pouco, um gerente tirou seu presente. Como ele é alto, eu percebi no meio da muvuca ele balançando um livro pocket na mão. Até reconheci o estilo da capa…
De repente eu ouço ele gritando: “Cadê a Lia??”
Pois é… que coisa… tive que trocar um chocolate por um livro. Fiquei tããããããão triste. Hehehe.
Eu consegui ser mais forte do que eu mesma (???), mas não consegui ser mais forte do que a regra do jogo. Haha!

O livro era A Zona Morta, do Stephen King. O nome do autor em letras brancas era inconfundível! =)

Deixe um comentário