SH-RD Protein Cream

14 de fevereiro de 2010 - domingo - 20:13h   •   Categoria(s): Recomendações... ou não!

No dia 20 de setembro de 2009, eu tinha postado sobre o creme SH-RD Protein Cream. Quando eu fui refazer este post para colocá-lo aqui, na “linha do tempo” correta, eu decidi que era melhor eu atualizar com coisas novas, e postar na data de hoje mesmo.
Eu tinha comprado este produto no salão, sem nunca ter ouvido falar dele. Fui bem na conversa da recepcionista mesmo, ela dizendo que era ultra bom, que isso, que aquilo, que adorava e que saiu na revista.
Dei uma lidinha na embalagem, paguei R$ 120,00 e fui pra casa na fé.
Pesquisando sobre ele na internet, o produto chegava a soar milagroso, de tantas promessas que ele dizia fazer: um leave-in que fecha as cutículas do cabelo criando um filme protetor contra qualquer tipo de dano, como vento, sol, cloro e agressões químicas e térmicas. Dizia promover brilho, beleza e maciez e ser indicado para pontas duplas e cabelos porosos.

Depois de quase 5 meses usando-o direto, todos os dias, eu posso afirmar que o produto é realmente muito bom!
A consistência pastosa dele, na primeira vez, me fez pensar que poderia deixar meu cabelo pesado e oleoso. Muito pelo contrário! Ele fica assentado, comportado, muito leve e solto. Justamente por ser pastoso, o produto rende que é uma beleza. Realmente você pega uma pequena quantidade com os dedos, esfrega na palma da mão e distribui no cabelo. A sensação que dá é que ele preenche mesmo a porosidade do fio, tirando aquele aspecto de fragilidade.
E com relação ao rendimento, a foto mostra o quanto eu “já” usei do produto. E olha que tem dia que eu exagero um pouco, passando mais nas pontas, pra elas não ficarem espigando.
Uma coisa engraçada, que eu só notei algum tempo depois, foi que a minha mão ficava cintilante depois que eu usava o creme. Quando fui tirar foto um pouco mais de perto, pra poder mostrar a consistência do produto, eu vi o porquê.

9 comentários para “SH-RD Protein Cream”

  1. cachos frustrados disse:

    Será que esse rd protein cream serve para cabelo naturalmente seco e ressecado, que usa apenas tonalizante? Meus cabelos são finos, cacheados na altura do ombro e volumosos. Fiquei preocupada com os comentários que dizem deixar o cabelo leve ( o meu precisa de um pouco de peso, pois é fino e leve demais), e também não gostei quando disseram que o cheiro é enjoativo; detesto coisas fedidas no cabelo, mesmo que celebridades as usem.

  2. Rany disse:

    Tbm to usando o SH-RD e tbm to adorando vai faser um mês, mais ja to sentindo meu cabelo mais macio e liso.. tbm uso de 15 em 15 dias a ampola da Pantene e otima tbm super recomendo!!

  3. Alessandra disse:

    comprei esse produtinho mágico, faz uma semana, nossa! melhor coisa que fiz, valeu e muito o dim dim gasto nele, gastaria novamente sem sombras de dúvidas…está sendo maravilhoso para meus cabelos rebeldes, está colocando os fios no lugar, não deixa meu cabelo armar, só que uso bastante e mesmo assim ele não fica pesado. AMEI!!!

  4. Jana disse:

    estive num salão do shopping Rio Sul, em Botafogo, no RJ, e um cabeleireiro me indicou esse creme. mas como estava no fim das férias e quase sem dinheiro, quando retornei aqui pra Floripa, pedi pela internet e não me arrependi. comprei por 76,00, no site da época cosméticos, mas é o de 80 ml.
    simplesmente ADORO esse creme, mto melhor do que os “leave-in” da Kerastase que eu tb tenho (ciment termique e óleo relax), sério, ele deixa o cabelo super liso e com cara de bem tratado, principalmente se vc fizer um boa escova.
    ah, dá p/ usar na praia tb, é só passar antes de chegar na praia, e depois do mergulho vc já sente a diferença…
    vale a pena cada centavo meninas

  5. beatriz disse:

    ola! onde posso encontrar o creme rd no rio???obrigada!

  6. Anna disse:

    Oi! Em qual salão vc comprou? Só encontrei esse creme p venda na internet e queria comprá-lo aí em SP “ao vivo ” mesmo.

  7. tsuki_yuki disse:

    NOSSA QUE CARO! D:
    ainda bem que é bom né HUAHSUHEUHAUSHUA
    será que renderia no meu cabelo? .-.

    MEGA kissu (* 3 *)

  8. Vy disse:

    Tem que ter muita coragem pra gastar tudo isso num produto pro cabelo só pela lábia da vendedora! Eu tô quase morrendo de pensar em pagar um terço disso por um produto que eu já sei que é maravilhoso! Alias, eu recomendo os produtos da linha de arroz para cabelo da Khiels, deixa o cabelo megamente macio! E diz que dá vida ao cabelo fino (não é meu caso, mas só pela maciez já vale o uso!;)

    Bjo

  9. Gesiane disse:

    Que bom que valeu os 120,00 reais!!!

    Eu tb achei um bem bonzinho aqui que está fazendo milagre^^

Deixe um comentário