Seaquarium – Punta Cana

25 de abril de 2010 - domingo - 14:33h   •   Categoria(s): Viagens

O segundo passeio que eu fiz chamava-se Seaquarium.
Não reparem na qualidade de algumas “fotos”. Elas foram printscreenzadas de um vídeo que foi gravado por um profissional durante todo o passeio.

A primeira atividade foi ver a apresentação do leão marinho Wally.
Dentre os diversos truques que ele fazia, tinha bater palmas, cantar, mostrar a força…
Sorrir, mostrar a língua pro treinador…
Dançar, e beijar a boca do treinardor.
Como a cada truque que ele fazia, ganhava um peixe de recompensa, o leão-marinho tinha um bafo, huehe, que eu vou te falar. Meu rosto ficou cheirando peixe mastigado, hoho. Mas essa cara aí de baixo não é de nojo não… É um sorriso malfeito mesmo.
Em seguida fomos para um barco, que nos levou até uma plataforma e ficou estacionado junto dela.

Dessa plataforma, fizemos uma espécie de mergulho com um capacete que alimentava oxigênio através de um tubo que vinha da superfície. O “traje” era só o capacete mesmo.
Antes de descermos pra água, deu um certo medinho mesmo. “E se o capacete subir? E se a água entrar? E se faltar oxigênio?”
Mas não tinha nada disso. O capacete pesava 30 kg fora da água e 8 kg dentro. Era apoiado no ombro e podíamos respirar normalmente, pelo nariz e tal.
Peixes passando na frente da câmera…
Era literalmente uma caminhada no fundo do mar. Tinha corrimão e tal, pra dar mais firmeza pra andar.
Na foto abaixo, é o fim da caminhada, subindo pela escada da plataforma.
Em seguida, coisas básicas tipo aprender a dançar merengue e bachata. A moça negra da frente era uma das guias que estava ensinando pra esse bando de estrangeiro do corpo duro, rs…
E paramos em uma piscina natural.
A água era transparentíssima, no nível da cintura. Debaixo do sol, com a música vindo do barco. Na foto abaixo, um outro guia, distribuindo rum.
Sim, era balada mesmo!! rs…

5 comentários para “Seaquarium – Punta Cana”

  1. Fran disse:

    Oiii… Vou pra punta cana mês que vem, e quero fazer este passeio… Sabe me dizer o nome da empresa que organiza o passeio? Se puder me dar algumas dicas, te agradeço. Meu e-mail é franzytcha@gmail.com obrigada

  2. Wetson disse:

    Olá tbm vi as suas fotos e comentarios no google vou para punta cana em outubro e gostaria de algumas informaçõe sobre valores dos passeios. se meu e-mail. fernandeswfs@hotmail.com.. se nao for te encommodar.

  3. regina disse:

    Oi Lia, tudo bom, vi suas fotos atraves do google, pois vou para punta cana em lua de mel em janeiro de 2011, gostaria de saber se vc pode me dar algumas dicas….. esses passeios que vc foi , vc pode filmar e fotografar com sua camera, ou teve que comprar as fotos e filmagens dos nativos de punta cana, desde ja muito obrigada e fico aguradando uma resposta sua, ficarei feliz se puder me ajudar, obrigada Regina….reginaplfono@hotmail.com

  4. K-Chan disse:

    wow balada no mar!
    eu ja fui numa balada no barco xDD

    eu tenho medo de água pq nao sei nadar .__. mas o passeio foi mara nee??

    beijoos liaaa

  5. Adorei a parte da balada no mar ^^

Deixe um comentário