Adoro gatos

2 de maio de 2010 - domingo - 17:23h   •   Categoria(s): Lia

Eu não faço a mínima ideia do motivo de eu gostar tanto de gatos.
Nunca tive um gatinho que fosse realmente meu, pois minha mãe nunca deixou. No máximo tinha alguns gatos na granja dos meus avós, quando eu morava com eles, até os 5 anos de idade.
Vida passada? Talvez eu tenha descendência egípcia? Sei lá!

Seguem alguns itens gatísticos aleatórios…:

1. As partes que eu acho mais fofas em gatos são o desenho dos olhos deles quando estão fechados e as suas patinhas.

2. Se um dia você estiver me dando carona, e eu avistar um gato na rua, não repare se eu der um escândalo gritando “Gaaaaaaaaatuuuuuuuuhhh” na sua orelha. Não se assuste, mantenha a calma e não bata o carro, rs.

3. Talvez, um dos gatos mais fofos que eu já vi no youtube foi o Koma, do usuário mumucoma. Adoro gato laranja, adoro orelhas dobradinhas, passo mal com aquelas perninhas curtas e acho sem noção a habilidade dele ficar de pezinho! =)

4. Obviamente, eu visito sempre o I Can Has Cheezburger.

5. Eu acredito seriamente que o destino da humanidade será definida por uma batalha épica.

6. Mas infelizmente, os únicos gatos que eu tenho são os que ficam esquentando a bundinha no conversor da NET.

10 comentários para “Adoro gatos”

  1. Cristiane disse:

    Amo gatos… Já tive vários… alguns bonitos e outros nem tanto! Atualmente tenho uma gatinha SRD chama-se Nina Giselle e é como uma filha…. Lia, estou amando seus posts. sou apaixonada pela cultura japonesa e pelo meu amore q claro: é nissei ! add ai o msn cris_nattali@hotmail.com e até o proximo comentário!

  2. DJ Sandra Gal disse:

    Preciso de ajuda para salvar de possivel morte, 2 gatos de pelo curto ,com um desenho que nunca vi na minha vida,creio que sejam raros.
    bom…resido num condominio,situado na mata Atlantica,e os mesmos gatos viviam na mata, e por motivo de fome,acabaram buscando alimentos no condominio.Como eu amodoro gatos,passei a alimenta-los e isso tem me desgastado muito,ha um certo vizinho que ameacou mata-los e parece que cumpriu a ameaca,eram 6 agora,so restam 2.Gente eh uma pena,eles tem um desenho que levaria qualquer Pet shop ser visitado,mas eh logico que estao precisando de uns cuidados ate ficarem mais fortes.
    Se souber de alguem que ame e queira adota-los,por favor contactar
    bysgal@globo.com

  3. karla kyronne disse:

    Eu simplesmente sou apaixonada por gatos. Eu tenho uma que se chama Maria Eduarda, Ela é como uma filhinha, Sempre fui louca por meninas. Coloco lacinhos, lenço no pescoço, um charme. Ela é mestiça, mas gordinha e peluda, enfim a coisa mais amada do mundo.Adorei os gatinhos que foram apresentados.. fofissímos

  4. Andrea disse:

    Amei aqui, ainda mais depois que eu li esse post sobre gatos
    Eu amooooo muito essas fofuras
    Esse amarelinho é muito engraçadinho c as patinhas tão curtas rs
    bjokas

  5. Fabio Takeo Sato disse:

    Legal K-Chan, minha gata (na verdade da minha avó) se chamava Michi.hehehe

  6. Paulinha disse:

    Gatinhos são bonitos mesmo, mas como bichinho de estimação, prefiro cachorro.
    Até!
    XD

  7. K-Chan disse:

    hj eu tava estudando o kanji de ‘michi’, ai eu fui ver o kanji de judo e dps entro no seu blog e vejo q eh o pop kanji da vez hasuahusa

    eu amo gatoos, mas nao posso ter pq eu tenho rinite alérgica x.x e tb já tive, mas mudo mto de ksa e confirmei, infelizmente, que gatos gostam da ksa e nao do dono .__.’

    mas ameei o gatinho do vídeeo *-* prefiro gatos de pêlo curto, acho que a rinite me ajudou na preferencia ahsuahsu mas apesar de achar persas uma fofura eu jamais teria… questao de gosto mesmo!

    beijos liaaa ;**

  8. Fabio Takeo Sato disse:

    Gosto muito de gatos. Tive vários e tenho várias estórias. Durante minha vivência com eles, percebi que o primiro gato a entrar na família tinha que aprender tudo. Onde é permitido defecar ou urinar era o mais necessário.
    Os gatos subsequentes aprendiam sem precisar ensiná-los, a gata mãe ensinava a ninhada onde fazer suas necessidades por exemplo. Muito interessante.
    Era possível entender a língua deles também, era possível só pelo som se os gatos estavam apaixonadas, zangados, com fome ou quando pediam para abrir a porta. Queria criar um tradutor, mas com 11 anos dificilmente ia ver o produto acabado.
    A comida preferida dos meus gatos, com certeza era gambá. Nada de sabor salmon ou sardinha, ração com esses sabores foram feitos na verdade para agradar aos donos e pra vender aos donos, ração de gato mesmo seria ração sabor ratos, camundongos ou gambás.

  9. Rodrigo disse:

    adoro gatos +1!

  10. Vy disse:

    Adoro gatos, também! Talvez seja uma coisa de japa, haha, minha vó sempre teve vários…

    Bjo

Deixe um comentário