Coca-Cola Light e Abruzzo

4 de maio de 2010 - terça-feira - 11:18h   •   Categoria(s): Shuffling

Agora há pouco eu mostrei no Twitter uma imagem de garrafas fofas da Coca-Cola. Fui dar uma pesquisada para saber o que eram.
Oito estilistas mulheres, por oito marcas da moda italiana, foram convidadas para criar estampas para a Coca-Cola Light, para um projeto beneficente que tem como objetivo pagar bolsas de estudo para jovens mulheres da região de Abruzzo, na Itália, que foi devastada por um terremoto em 6 de abril de 2009.
Foram elas:
- Donatella Versace
- Alberta Ferretti
- Anna Molinari (Blumarine)
- Veronica Etro
- Silvia Venturini Fendi
- Consuelo Castiglioni (Marni)
- Angela Missoni
- Rossella Jardini (Moschino)
As garrafas foram “desfiladas” na Semana de Moda de Milão em Setembro de 2009, ficaram expostas em pontos da cidade e um número limitado foi posto à venda.
Algumas das estampas seguem abaixo:
Mais estampas, neste link.

3 comentários para “Coca-Cola Light e Abruzzo”

  1. Thais disse:

    amei as embalagens. o que me deixou triste nesse post foi que não existe mais a coca cola light ‘original’ a venda, só a light plus. eu era viciada na light lemon, mas acho que só eu que comprava, dai descontinuaram a linha.
    beijos!

  2. Faye disse:

    Nossa, mas que trabalho primoroso nas embalagens! *-* Mas o mais importante mesmo foi a mobilização em prol de bolsas de estudo! É o que está faltando, conhecimento para as pessoas! Conhecimento de qualidade para todos!

  3. Vy disse:

    Eu quero!!! Sou viciada em Coca-Cola, adoro embalagens diferentes!!!

Deixe um comentário